sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Entrevista com .Luana.


Oiiiiê !!
Bom, como a Bia está sem tempo pra postar
Aqui uma matéria com uma das Divas Stardollianas: .Luana. !!
De onde você tirou inspiração para ser tão estilosa?
Bom... eu não entendia quase NADA de moda antes de entar na stardoll
e sabe como aqui a base de tudo é MODA, então comecei a ver os sites
das marcas que tem aqui, me interando mais sobre um assunto, e isso bastou pra eu ter pelo menos uma noção.

Qual sua loja favorita do stardoll, e sua peça de roupa favorita ?
Bom...minha loja favorita sempre muda porque as vezes tem coleção boa as vezes ruins, era a DKNY, mas não é mais, depois passou a ser Vivienne Tam, mas ficou meio fraquinha também, mas a que eu compro mais é a BISOU que é o meu estilo !

Como você consegue pegar coisas meio feias e transformá-las em coisas bonitas??
Na verdade as coisas que eu pego não são realmente feias, e sim peças
dificeis de combinar, que quando nós a vemos separada parece feia
aí eu dou uma 'chance' a ela, e faço combinações até gostar!

Luana, vc já foi covergirl ?, se ñ pq ñ tenta ser já que é tão popular ?
Não. Nunca fui covergirl, eu sempre quis muito mas agora tanto faz tanto fez.

Quanto tempo você levou ou quanto tempo gastou para ter uma suíte linda desse jeito??
Bom, o tempo ao certo eu não lembro, foi bem aos pouquinhos, mas minha suite não é uma das melhores, tem muitas outras extraordinárias, é que eu tenho um pouco de
pena em gastar com móveis , prefiro gastar em roupas XD

Você tem dicas para as dolls que querem ter uma suíte ou tentam ter uma suíte parecida com a sua??
Bom...não tenho muito o que dizer, é só começar aos poucos, comprar sofás
que sempre dão outro ao ao ambiente, os básico pra se ter uma salinha decente, é sofá, tapete, uma mesinha com uma florzinha e um quadro, e pronto ! rsrs

Você se encanta com alguma suíte??Tipo uma suíte inspiração??
Pow tem tantas que não tenho nome aqui agora, eu não fico olhando uma só, dou voltas e voltas no site, visitando meninas de vários países, que tem bandeiras que eu nem sbia que existia (rsrsrs)

De onde vc tirou seu talento com maquiagens ? Adorei a época da verde e rosa xP !!
bom para não ficar com a doll sempre igual, comecei a comprar algumas cores pra fazer algo divertido e diferente, aí ficava testando e fui me aprimorando, e tenho uma ótima coordenação motora tbm XD


Muito obrigada, gostaria de dizer alguma coisa mais???
Obrigada você pela entrevista, adorei responder suas perguntas e queria dizer uma mensagem pra algumas meninas da stardoll que é o seguinte: Meninas vamos aprender a conviver melhor aqui no site, pois para muitas é a única hora de diversão, então se você não tem tanto quanto a outra doll, nada de chingar, ou tentar roubar contas pois são apenas pixels, e roupas que você não vai poder vestir, e muitas contas meninas já gastaram muito dinheiro só que de verdade e não é justo fazer isso com elas ! o tempo que fica cobiçndo o do outro poderia ser mais criativo e criar um jeito de conseguir ter mais sem prejudicar ninguém!

bjokas,

Nenhum comentário:

Postar um comentário